sexta-feira, 15 de abril de 2011

Incompleto.

Quis te ver sorrir. Te ver de perto, assim como realmente é. E tenho visto, e vivido, sem saber se o que é, tem sido mais do que eu devia querer. Quero matar essa dúvida insolênte, que veio sem ninguém pedir. E eu dizia, ''é sempre assim'', mas eu menti. Nunca foi assim. Nunca quis assim, ver alguém e querer seu bem, como se fosse meu. No meio de tanta gente, te encontro, tão doce, me perco. Olhos nos olhos e tudo fica claro, menos quem sou eu pra você.

2 comentários:

  1. Bonito mesmo é não saber. O que seria romance se a gente soubesse exatamente o que se passa?

    Enfim, gostei muito de te ler. Mas quero comunicar que estou cortando relações, pois você tem ascendente em câncer. Numa outra vida, quando a relação entre o local em que você nasceu, o dia e a hora do seu nascimento der direção a outra constelação no horizonte, conversamos.

    Beijos.

    ResponderExcluir